8 de janeiro de 2020

Dois homens roubaram camionete no Centro de Feira de Santana. Um morreu em troca de tiros com a polícia.


Na manhã desta quarta-feira (8), dois homens roubaram uma camionete das mãos de um senhor, em Feira de Santana. O crime aconteceu na rua Boticário Moncorvo, Centro.

Os bandidos fugiram em alta velocidade, levando o veículo S-10, cor branca. A vítima foi arremessada ao solo e por pouco não foi atropelada.

A polícia foi acionada e guarnições da 66ª Companhia Independente (CIPM) efetuaram rondas no perímetro quando avistaram o carro no bairro Queimadinha. Durante o cerco, um dos suspeitos resistiu a voz de prisão dada pelos operadores de segurança pública e terminou alvejado durante a troca de tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas, acabou falecendo. A polícia investiga a identificação do resistente. O segundo suspeito de envolvimento ao roubo do carro, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho.

Duas armas de fogo foram apreendidas nesta operação policial e foram conduzidas e apresentadas, ficando sob custódia da perícia técnica. A S-10 seguiu para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e também deve ser submetida a perícia.




                                                     * Fato Concreto


Um comentário:

  1. Policia sendo policia e colocando ladrão no lugar de ladrão; no cemitério

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.