5 de janeiro de 2020

Major da 75ª CIPM deixa mensagem de Feliz Ano Novo aos leitores do Fato Concreto


Estamos ainda pegando o embalo do ano 2020. O major PM Roberto, comandante da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deixa uma mensagem para todos (as) os leitores do nosso blog.

"Que essas 65 milhões de passagem da Terra pelo mesmo ponto, que se supõe nossa existência, em sua órbita circular por uma estrela de pequeníssima grandeza, não nos sirva apenas para estourar garrafas, observar petardos que estouram no ar e para vestir uma mortalha branca que em verdade, recobre a sujeira de nossas ações. 

Tomara Deus, sirva para nos mostrar a insignificância que somos, para dividirmos com o próximo a dignidade e a benevolência, além de deixarmos a natureza continuar vivendo, com responsabilidade social e coletiva.

Sirva para imaginarmos o quanto podemos fazer pela saúde de todos, seja ela física ou mental, pela preservação do planeta, pois sem ele, não teremos casa. 

Somos seres humanos e como humanos, evoluímos não para destruir e sim para edificarmos um mundo cada vez melhor para todos sem distinção". Tenham todos um Feliz Ano Novo. Concluiu.

A 75ª CIPM tem sede instalada na cidade de Juazeiro da Bahia.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.