26 de janeiro de 2020

Trail 66, a Prova Pedestre da 66ª CIPM.


No dia 5 de abril do ano corrente; um dia de domingo, vai acontecer em Feira de Santana, a grande Corrida Trail da 66ª CIPM.

A Prova Pedestre Trail 66, é uma realização da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar e RG+, e consiste em um circuito de 6.600 metros (prova oficial) e outra de  13.200 metros (prova de participação), com largada e chegada no mesmo lugar. A prova deverá ser realizada no Bairro Sim, em Feira de Santana, próximo ao condomínio Dhama com largada a partir das 07h em percurso de terreno variado(asfalto, estrada não pavimentada e trilha em área rural).


KIT DO CORREDOR
Cada atleta receberá individualmente um kit de participação, vinculado à taxa de inscrição e modelo escolhido, conforme abaixo:

Kit Padrão Civil: Composto de um número de peito de uso obrigatório, chip, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha, hidratação, isotônico, frutas e sacola.

Kit Padrão Agentes de Segurança Pública: Composto de um número de peito de uso obrigatório, chip, camiseta em Poliamida manga curta, viseira, medalha, hidratação, isotônico, frutas e sacola.

Kit Básico : Composto de um número de peito de uso obrigatório, chip, medalha, hidratação, isotônico e Frutas.




Para o major Cardoso (foto), comandante da 66ª CIPM, esta é uma excelente oportunidade de entregar à sociedade a verdade de que, polícia não se trata apenas de atender chamados de ocorrências, efetuar patrulhamento, policiamento ostensivo, etc. Polícia também é fomentar a busca pela saúde física e mental, pela qualidade de vida, além de visar uma aproximação cada vez maior com todos da sociedade, atendendo a filosofia e doutrina de polícia comunitária. "Para tanto, nada melhor que começar com um evento top como este que, tenho certeza vai ser um sucesso, graças a participação de todos". Disse o comandante.

O major Cardoso também prometeu outros eventos de ótimo nível, quando será possível novas interações entre a polícia e a comunidade.



RETIRADA DE KITS
A retirada de kit será realizada no dia 04 de abril de 2020 das 10 às 22 horas no Shopping Avenida, situado na Avenida Nóide Cerqueira 5710, SIM. Será necessário a apresentação do documento de identificação e o comprovante de inscrição.

PREMIAÇÃO E CATEGORIAS
Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação. 

Para saber mais detalhes e para fazer sua inscrição basta apenas CLICAR AQUI.




                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.