22 de abril de 2020

65ª CIPM tem uma viatura a mais na área. Uma arma de fogo já foi apreendida


Policiais militares que são lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram no final da tarde de terça-feira (21), a apreensão de uma arma de fogo, em Feira de Santana.

Esta apreensão aconteceu na Estrada da Terra Dura. A arma; um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, foi abandonada por um homem que fugiu da equipe policial. Segundo informações, a guarnição sob comando do oficial coordenador efetuava rondas ostensivas e viu quando o suspeito começou a correr ao perceber a aproximação da viatura. O material bélico ficou jogado ao solo e foi recolhido para ser apresentado na delegacia de polícia.


O major PM Lessa - comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que, desde o último dia 20 aquela região - que pertence ao Tomba, já está podendo contar com a participação de mais uma guarnição em rondas ostensivas diuturnas naquele setor. Isso está sendo possível graças a aquisição de mais uma viatura,

"O objetivo é levar mais segurança a esta comunidade local que demanda nossos olhares para os três tipos de públicos: residencial, comercial e industrial". declarou o major.

O comandante da 65 CIPM também garante que está à disposição da população um número de telefone para denúncias e sugestões. Ele garante o sigilo das informações. O contato que, funciona com o aplicativo whatsapp é: (75) 99955-4764.



                                        * Fato Concreto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.